quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

DUPLA É PRESA PELA PMCE EM POSSE DE BATERIAS DE OPERADORA DE TELEFONIA FURTADAS

Dois homens suspeitos de furto foram presos em flagrante pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) no bairro Tabuba, na cidade de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Ceará. As capturas aconteceram durante a tarde dessa terça-feira (27). Com a dupla, a composição apreendeu baterias e fontes furtadas de uma operadora de telefonia.

A composição da PMCE foi acionada após receberem informações sobre indivíduos trafegando em um um carro na região. Após abordagem, dois homens, com idades de 27 e 40 anos, foram localizados. Com eles, foram encontradas quatro baterias e duas fontes retificadoras. Ainda durante a ocorrência, mais quatro baterias também foram apreendidas.

Conforme apuração, o material teria sido furtado da empresa, no último dia 16 deste mês. Nas diligências, foram apreendidas ainda uma pistola com três carregadores, munições para calibre 9 milímetros, dois simulacros de revólver, coldres e uma quantia em dinheiro.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Metropolitana de Caucaia, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde a dupla foi autuada por furto qualificado mediante concurso de pessoas. O material foi restituído a um representante da empresa de telefonia. As investigações estão a cargo do 31º Distrito Policial, responsável pela área.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário