quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

HOMEM EM POSSE DE DROGAS E ARMA É PRESO EM FLAGRANTE PELA POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu em flagrante, nessa terça-feira (27), um homem de 22 anos em posse de drogas e armas. Toda ação policial aconteceu no município de Jucás – região pertencente à Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Ceará. Além dos ilícitos, sete pássaros silvestres que estavam mortos foram apreendidos durante a ofensiva.

Após receberem informações sobre a comercialização de drogas no Distrito de Caipú, em Jucás, os investigadores da Delegacia Municipal de Jucás, deram continuidade a um trabalho de inteligência que resultou no local exato de onde eram comercializados os entorpecentes. Ontem, com o endereço em mãos, os policiais civis abordaram Naftali Novictes da Silva Alves, de 22 anos, sem antecedentes criminais. Com ele, os policiais civis encontraram 26 gramas de maconha, bem como um pé do entorpecente.

Ainda com o suspeito, que é membro de um coletivo criminoso atuante na região, foi encontrada uma espingarda, do tipo socadeira, e sete pássaros silvestres já abatidos. Diante dos fatos. O homem foi levado à unidade policial. Na delegacia, Naftali foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Agora, o suspeito se encontra à disposição da Justiça.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário