segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

CPRAIO DA PMCE APREENDE ADOLESCENTE COM DUAS ARMAS DE FOGO E DROGAS EM ARACATI-CE

Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), resultou na apreensão de um adolescente por um ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, nesse domingo (18), na localidade de Canoa Quebrada, no município de Aracati – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado.

Os policiais militares patrulhavam pela região, quando foram informados sobre um indivíduo que estaria armado e vendendo drogas pela região. De imediato, os PMs localizaram o suspeito, um adolescente de 17 anos, em uma residência. Ao ser indagado sobre os atos criminosos, o mesmo afirmou portar uma arma de fogo e uma certa quantidade de droga na casa em que se encontrava.

O adolescente indicou ainda outra residência, nas proximidades, onde havia outra quantidade de droga e uma segunda arma de fogo. A composição apreendeu 820 gramas de maconha, duas armas de fogo calibre 38, seis munições, uma balança de precisão e aparelhos celulares.

O adolescente, que já possui registro de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, foi conduzido à Delegacia Regional de Aracati, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), na qual foi instaurado um ato infracional. O jovem encontra-se à disposição da Justiça.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário