sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

DUPLA EM POSSE DE PISTOLAS, CARREGADORES E DROGAS É CAPTURADA PELA PMCE


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na tarde dessa quinta-feira (22), dois homens em posse de armas e carregadores no bairro Manoel Dias Branco – Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10) de Fortaleza. Com os indivíduos, também foi apreendida uma quantidade de drogas.

A equipe policial patrulhava pelo bairro, quando tomaram conhecimento sobre dois homens armados na região. Quando chegaram ao local informado, os policiais avistaram os suspeitos que, ao perceberem a presença da PMCE, tentaram fugir, mas foram capturados. Os suspeitos foram identificados como João Victor Nogueira Lima, de 27 anos, e Diogo Abreu Inácio, de 19 anos.

Com eles, foram apreendidos uma pistola calibre 40, uma pistola calibre 9, dois carregadores, um revólver cal. 38, um facão, 70 gramas de maconha, 14 trouxinhas de cocaína, 22 trouxinhas de pedras de crack e uma quantia em dinheiro. A dupla foi conduzida para a delegacia do 2º Distrito Policial (2º DP), onde foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, associação para o tráfico e associação criminosa. Agora, eles estão à disposição da Justiça.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário