sexta-feira, 11 de novembro de 2022

PMCE APREENDE 57 CELULARES DURANTE ABORDAGEM VEICULAR EM ARACATI-CE

Uma abordagem veicular realizada por uma equipe do Batalhão de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na apreensão de 57 aparelhos celulares de procedência duvidosa. A abordagem aconteceu na tarde dessa quinta-feira (10), em Aracati – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado. Dois homens foram conduzidos e encaminhados até a Secretaria da Fazenda (Sefaz) para realização dos trâmites necessários.

A composição realizava fiscalização no posto policial de Aracati quando, durante a abordagem a um automóvel, foi encontrada uma caixa com 57 aparelhos celulares. Ao ser questionado sobre a nota fiscal dos eletrônicos, o condutor do veículo afirmou estar apenas transportando o material. O proprietário da mercadoria foi chamado até o local da abordagem e confirmou que não possuía a nota fiscal.

Com isso, os dois homens foram conduzidos à Delegacia Regional de Russas, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde prestaram esclarecimentos e o material foi apresentado. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado e transferido para a Delegacia Municipal de Aracati. O proprietário dos telefones foi encaminhado até uma sede da Secretaria da Fazenda (Sefaz) para realização de procedimentos administrativos e fiscais. Caso necessário, a Sefaz acionará a Polícia Federal.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário