quarta-feira, 16 de novembro de 2022

MORTE DE ISABEL SALGADO, DO VÔLEI, CAUSA COMOÇÃO ENTRE FAMOSOS NA WEB


Ex-ponteira chegou a ser internada em um hospital em São Paulo com uma condição rara, a síndrome aguda respiratória do adulto

A morte da estrela do vôlei brasileiro, de Isabel Salgado, que tinha 62 anos de idade, gerou comoção nas redes sociais após a divulgação da notícia. Famosos começaram a prestar as suas homenagens em posts na web com elogios e lembranças.

A ex-ponteira estava internada em um hospital em São Paulo com uma condição rara, a síndrome aguda respiratória do adulto (SARA). As informações são do jornal O Globo.

Entre os famosos, Astrid Fontenelle foi uma das primeiras a se manifestar. "O universo nos tirando mais uma mulher incrível, poderosa, gata, politizada. Isabel , do vôlei, do Brasil, faleceu hoje. Tava na equipe de transição, tava bem. Uma forte gripe a derrubou. NÃO era Covid, mas sim uma dessas bactérias loucas, assassinas. Não tem como não ficar abalada. Mais uma das minhas musas. Queria ter a força dela, a garra dela. Aos familiares, aqueles filhos lindos, meus abraço de mãe. RIP Isabel", disse.

Maitê Proença também se manifestou em seu Instagram com uma homenagem. "Isabel do vôlei nos deixou. Que ventos malignos levam nossos melhores?! Não foi Covid, foi uma gripe forte com uma dessas bactérias loucas que tomou conta do pulmão de atleta alegre, energética, linda, querida por todos. Meus sentimentos à família", disse a atriz.

Luiz Inácio Lula da Silva, recém-eleito Presidente da República: "Isabel Salgado não foi apenas um símbolo para o esporte, mas também de luta na defesa de seus ideais. Seu pioneirismo no esporte abriu as portas para muitas brasileiras. Suas conquistas levaram o Brasil a outro patamar na história do vôlei feminino".
Vale frisar que Isabel Salgado foi anunciada recentemente por Geraldo Alckmin, vice-presidente eleito com Lula, como membro especialista na transição de governo.

BLOG SINHÁ SABOIA/ PORTAL QUEM NOTÍCIAS

0 comentários:

Postar um comentário