sexta-feira, 25 de novembro de 2022

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS E APREENDE 12,5 KG DE ENTORPECENTES

Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou, na manhã desta sexta-feira (25), na prisão em flagrante de um homem, de 23 anos, em posse de uma mala contendo 12 tabletes de drogas. Segundo informações policiais, os entorpecentes apreendidos teriam como destino o bairro Jangurussu – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. A captura ocorreu no bairro de Fátima (AIS 5).

As investigações iniciaram logo que os policiais civis receberam informações de que um homem identificado como José Leonardo Brito Soares de Lima (23), com passagem por crime de contra a incolumidade pública, desembarcaria em uma rodoviária de Fortaleza em posse de drogas. O suspeito, que vinha de Recife, foi abordado na rodoviária em posse de uma mala que continha 12 tabletes de maconha, totalizando 12,5 kg de entorpecentes.

Ainda segundo apurações policiais, a droga seria entregue no bairro Granja Lisboa (AIS 2), mas tinha como destino final o bairro Jangurussu (AIS 3). Diante do flagrante, o alvo foi conduzido para a 30º Distrito Policial, unidade policial responsável pelas investigações, onde foi autuado por tráfico de drogas. Entorpecentes, uma mala, bilhetes de passagens e um aparelho celular foram apreendidos. Agora, o homem permanece à disposição da Justiça.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário