quinta-feira, 24 de novembro de 2022

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO APÓS TENTAR FUGIR EM ÔNIBUS INTERESTADUAL


Uma ação integrada realizada por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE), nessa quarta-feira (23), resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra um homem em Ipaumirim – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado. O suspeito teve mandado de prisão preventiva expedido por descumprir medida judicial.

A prisão foi cumprida pela equipe da Força Tática da PMCE após uma troca de informações com policiais civis. O homem, que teve mandado de prisão expedido após descumprir uma medida judicial que o obrigava a utilizar tornozeleira eletrônica em razão de responder criminalmente por tentativa de homicídio, estaria em um ônibus tentando fugir em direção à divisa com o estado de Pernambuco.

A partir das diligências, a equipe policial chegou ao suspeito, identificado como Nedival Alves Wanderley Filho (47), que já responde por tentativa de homicídio. O ônibus, onde Wanderley se encontrava, foi abordado em um trecho de uma rodovia no município e tinha como destino final o estado de São Paulo.

Diante dos fatos, Wanderley foi conduzido à Delegacia Municipal de Ipaumirim da Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos. Em seguida, ele foi transferido a uma unidade prisional da região, onde segue à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil segue investigando quaisquer participações do suspeito em outros crimes na região.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário