Uma investigação minuciosa da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza, com o apoio do Departamento de Inteligência (DIP), resultou, na manhã deste domingo (20), no cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 43 anos, suspeito de lesão corporal em contexto de violência doméstica. O alvo foi preso no bairro José de Alencar – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza.
Segundo a investigação policial, o suspeito, que já estava separado há dois anos de sua ex-companheira, uma mulher de 35 anos, com quem tem um filho, não aceitava o fim do relacionamento. O suspeito descumpriu as medidas protetivas que estavam em vigor em favor da ex-mulher, e prensou a vítima com um veículo contra um portão de um edifício. Além disso, o suspeito agrediu a mulher e uma amiga dela.
O crime, que foi registrado na presença do filho de três anos de idade, ocorreu no último dia 13 de novembro, no bairro Jacarecanga (AIS 4). O suspeito, que tentava se desvencilhar das ações policiais, foi localizado na manhã de hoje, no bairro José de Alencar, na casa de um amigo. Ele foi conduzido para a DDM, onde um mandado de prisão preventiva foi cumprido em seu desfavor. Agora, o alvo está à disposição da Justiça.
*O nome do suspeito não será divulgado, visando preservar a identificação da vítima.
BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS
0 comentários:
Postar um comentário