terça-feira, 22 de novembro de 2022

PMCE LOCALIZA ACAMPAMENTO SUSPEITO E RECUPERA MOTOCICLETA EM CAUCAIA-CE

A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) localizou um acampamento suspeito onde recuperou uma motocicleta e três câmeras. O fato ocorreu nessa segunda-feira (21), no bairro Jandaiguaba, no município de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado.

Durante patrulhamento, os militares foram informados sobre atividades suspeitas próximo a um matagal. De imediato, a composição se dirigiu ao local, onde iniciou a diligência para tentar identificar possíveis atividades criminosas.

Dentro do matagal, foi possível visualizar um suspeito que disparou contra a composição e fugiu do local. Nenhum policial ficou ferido. Já iniciando as buscas por mais informações sobre o suspeito, a equipe localizou um acampamento onde o indivíduo estaria se escondendo. Lá, foram encontradas uma motocicleta roubada, três câmeras de monitoramento, uma pistola de aplicação de injeção em animal, um colete a prova de bala, uma CPU, uma maleta de arma de fogo e duas placas de um veículo.

Segundo a apuração policial, tanto a motocicleta como as placas encontradas são de veículos com registro de roubo. O material apreendido foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Caucaia, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde os procedimentos cabíveis serão realizados e a investigação para identificar o suspeito seguirá.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário