sexta-feira, 25 de novembro de 2022

PMCE CAPTURA ADOLESCENTES COM ARMA DE FOGO, MUNIÇÕES E DROGAS

Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou nas apreensões de dois adolescentes, de 15 e 17 anos, que estavam na posse de uma arma de fogo, munições e drogas. A abordagem aconteceu na tarde dessa quinta-feira (24), na cidade de Pentecoste – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado.

Os policiais militares receberam informações sobre a localização de um indivíduo, suspeito de participação em crimes na região. Imediatamente, as composições iniciaram as diligências e foram até o local apontado. Ao chegarem no imóvel, um rapaz de 17 anos, que já possui atos Infracionais análogos aos crimes de homicídio e tentativa de homicídio, e sua namorada, uma adolescente de 15 anos, foram localizados.

Nas buscas realizadas durante as diligências, um revólver calibre 38 foi encontrado no telhado da residência. Na mesma ofensiva, 57 munições de diversos calibres, trouxinhas de maconha e pedras de crack, além de uma quantia em dinheiro, uma balaclava e um aparelho celular foram apreendidos.

Diante dos fatos, a dupla e o material encontrado foram apresentados à Delegacia Municipal de Pentecoste, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi registrado um ato infracional análogo aos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas para os adolescentes.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário