sexta-feira, 25 de novembro de 2022

POLÍCIA CIVIL CAPTURA DUPLA COM FALSOS ATESTADOS E RECEITAS MÉDICAS


Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) com 23 falsos atestados e receitas médicas, no bairro Conjunto Timbó, na cidade de Maracanaú – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) do Estado. As prisões aconteceram na última quarta-feira (23).

A PC-CE, por meio do 21º Distrito Policial, responsável pela área, foi acionada por terceiros sobre um homem conhecido como Carlos, que utilizava receitas falsificadas para a aquisição de remédios em um posto de saúde na região. Em diligências, os policiais civis encontraram Carlos José de Sousa Almeida (37), com antecedentes por crime contra o idoso, nas imediações da unidade de saúde. Em seu bolso e na carteira, foram encontradas receitas médicas.

Durante as diligências, a composição da PC-CE recebeu informações sobre outro homem, que estava dentro do posto com a documentação falsa. Francisco Kênio Almeida Coelho (42) foi encontrado com uma receita na mão, dentro da unidade.

A Polícia Civil ainda fez buscas nos imóveis em que os homens moram, onde mais documentação falsa foi apreendida. Ao todo, 23 receitas e folhas de atestados foram retidas. As investigações preliminares apontam que as receitas apresentadas no posto de saúde seriam cópias com uma assinatura falsificada.

Os homens e o material foram encaminhados ao 21º Distrito Policial, onde os suspeitos foram autuados por crime contra a fé pública. Diligências e oitivas seguem em andamento.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário