quinta-feira, 17 de novembro de 2022

FUNCIONÁRIA É PRESA PELA POLÍCIA CIVIL EM POSSE DE EQUIPAMENTOS FURTADOS DO LOCAL ONDE TRABALHAVA

Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou, na tarde dessa quarta-feira (16), na prisão em flagrante de uma mulher de 39 anos, que estava em posse de objetos pertencentes a uma faculdade. Segundo informações policiais, a mulher era funcionária da instituição de ensino. Ela foi presa no bairro Parque Araxá – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza.

Dois Boletins de Ocorrência (BO) relatando os furtos no centro de ensino estavam em investigação, quando os policiais civis identificaram a suspeita Aparecida Erica Viana Gomes (39), até então sem antecedentes criminais. Ela utilizava sua própria rede social para vender os equipamentos que pertenciam a instituição de ensino na qual ela trabalhava.

Em posse de Aparecida Erica, os policiais civis flagraram três monitores, dois refletores, uma CPU, um microscópio, dois televisores, duas fontes de energia, teclado e fonte para Internet. Todo o material foi encontrado na casa onde a suspeita residia. Diante do flagrante, a mulher foi conduzida para o 11º Distrito Policial (DP), onde foi autuada por receptação. Na unidade policial, a suspeita confessou ter vendido um projetor. Os objetos apreendidos foram restituídos para a universidade.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário