quarta-feira, 16 de novembro de 2022

BPRE DA PMCE PRENDE HOMEM COM 18 TABLETES DE CRACK E DE COCAÍNA NO MUNICÍPIO DE PARACURU

Uma ação do Batalhão de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou nas apreensões de 18 tabletes de drogas e na prisão de um homem em flagrante. A ofensiva aconteceu na manhã dessa terça-feira (15), na rodovia CE-341, no município de Paracuru – Área Integrada de Segurança 23 (AIS 23) do Estado.

Durante um trabalho de rotina, a equipe policial realizou uma abordagem a um veículo que passava pelo posto do BPRE, em Paracuru. O homem, que estava no veículo, foi identificado como José Natalício Silva de Souza (40). Com as buscas no carro, a equipe policial localizou 18 tabletes de entorpecentes, sendo eles, 9,6 quilos de cocaína e pouco mais de cinco quilos de crack.

Com o homem, ainda foram apreendidos um veículo, uma certa quantia em dinheiro e um aparelho celular. Diante da situação, José Natalício foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Caucaia, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) na região, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O caso foi transferido para a Delegacia Municipal de Paracuru, unidade da PC-CE.

O material também foi levado à delegacia onde foram realizados os procedimentos cabíveis. José Natalício foi encaminhado à unidade do sistema penitenciário, onde encontra-se à disposição da Justiça. Agora, a Polícia Civil iniciará as investigações para identificar outras pessoas que possam ter envolvimento no crime, bem como o destinatário da droga.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário