segunda-feira, 28 de novembro de 2022

DUPLA É PRESA COM ARMA DE FOGO, MUNIÇÕES E DROGAS DURANTE AÇÃO DO CPRAIO EM CANINDÉ-CE

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizou a prisão de dois homens e a apreensão de uma arma de fogo, munições e drogas. A ofensiva aconteceu nesse domingo (27), em Canindé – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado.

A composição realizava patrulhamento no bairro Palestina, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. Foi realizada a devida abordagem e nada de ilícito foi encontrado com ele. No entanto, Antônio Horácio Braz de Lima (19), que tem passagens por tráfico de drogas, autorizou a entrada dos policiais em sua residência, onde fizeram buscas. No imóvel, os militares encontraram 20 gramas de crack e cinco munições calibre 38.

Após questionamentos sobre as munições, os policiais deram continuidade às diligências e localizaram outro suspeito, identificado como Milli Vanilli Martins da Silva (32), também com antecedentes criminais por tráfico de drogas. Com ele, um revólver calibre 38, com numeração suprimida foi apreendido.

A dupla foi conduzida até a Delegacia Regional de Canindé, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde um procedimento policial foi instaurado. Antônio Horácio foi autuado por posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas. Já Milli Vanilli foi autuado por posse ou porte ilegal de arma de fogo.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário