quarta-feira, 23 de novembro de 2022

ABORDAGEM DO BPRE DA PMCE RESULTA EM PRISÃO E APREENSÃO DE ARMA DE FOGO

Uma composição do Grupo Tático Rodoviário (GTR), pertencente ao Batalhão de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizou a prisão de um homem e as apreensões de uma arma de fogo e munições. A ação aconteceu nessa terça-feira (22), durante uma abordagem no bairro Genibaú – Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) da Capital.

A equipe realizava patrulhamento na região, em apoio às equipes da área, quando avistou um indivíduo trafegando em uma motocicleta sem capacete. Imediatamente, foi dada ordem de parada, mas o homem não obedeceu. Os policiais realizaram o acompanhamento tático e, em seguida, o suspeito parou em frente a uma residência e arremessou uma pochete dentro do imóvel.

Os policiais realizaram a abordagem e foi constatado que havia uma arma de fogo dentro da bolsa jogada pelo homem. O revólver calibre 38 com cinco munições foi apreendido. Já o homem foi identificado como José Eudes de Moraes Oliveira (40), com antecedentes criminais por furto e dano. Ele recebeu voz de prisão em seguida.

O suspeito e o material apreendido foram conduzidos até o 12º Distrito Policial (DP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde um procedimento policial foi instaurado e o indivíduo foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e desobediência.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário