sexta-feira, 11 de novembro de 2022

HOMEM CONDENADO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL E TRÁFICO DE DROGAS É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM SOBRAL-CE


Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Municipal de Sobral, resultou na prisão de um homem condenado pelos crimes de estupro de vulnerável e tráfico ilícito de drogas. A ofensiva aconteceu na tarde desta sexta-feira (11), na cidade de Sobral, pertencente à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

Durante diligências pelo bairro Cohab 1, a equipe policial localizou o homem que estava com um mandado de prisão definitiva em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Sobral. Além dos crimes que lhe renderam o mandado, ele também possui antecedentes pelos crimes de receptação e por roubo a pessoa.

O homem foi conduzido para a Delegacia Municipal de Sobral, onde foi efetivado o cumprimento do mandado de prisão definitiva pelos crimes estupro de vulnerável e tráfico ilícito de drogas. Após os procedimentos, ele foi encaminhado para uma unidade do sistema penitenciário e encontra-se a disposição da Justiça.

O nome do suspeito não será divulgado para preservar a vítima.
Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3677-4711, número de WhatsApp da Delegacia Municipal de Sobral, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário