A polícia registrou mais um homicídio a bala no município de Chaval. O sinistro aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira, 11, e a vítima foi identificada como Paulo Henrique da Silva Sousa, 22 anos, o qual já tem passagens pela polícia.
O Camocim Polícia 24h colheu informações junto a PM dando conta que por volta de 03h40, os pm’s do P.O.G. de Chaval foram informados sobre disparos de arma de fogo que teriam ocorrido na Rua do Cruzeiro, bairro Cruzeiro.
Sem perda de tempo, os militares foram ao local averiguar a denúncia e localizaram um corpo com quatro perfurações a bala no tórax dentro de uma casa de taipa. Conforme as informações repassadas por familiares, o homem vinha recebendo várias ameaças de morte, provavelmente por conta de dívidas de drogas.
Ainda segundo a polícia, no dia de ontem, quinta-feira, 10, a vítima teria sido o autor de um roubo portando uma faca em um comércio no centro da cidade, levando o dinheiro que havia no caixa. Ele teria sido perseguido por populares, jogou o dinheiro no chão e entrou no matagal próximo, impossibilitando o policiamento de encontrá-lo.
Não se sabe se esse fato estaria ligado com o homicídio. A polícia também teria informado que a vítima era usuária de drogas e era suspeita da prática de vários furtos e roubos na área onde morava. Populares dizem não ter visto nada, somente ouviram os barulhos dos disparos. No local foram recolhidos quatro projéteis de pistola e uma pequena quantidade de drogas.
BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H
0 comentários:
Postar um comentário