terça-feira, 19 de abril de 2022

PRIMEIRA FASE DO CONCURSO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE SOBRAL TEM 233 CANDIDATOS HABILITADOS


Foi divulgado, na segunda-feira (18/04), o resultado final da primeira fase do concurso público para ingresso na Guarda Civil Municipal de Sobral (GCMS). São oferecidas 33 vagas imediatas, sendo duas para pessoas com deficiência (PCD), além do cadastro de reserva, totalizando 100 vagas. Foram classificados 232 candidatos para a próxima fase do concurso.

Na primeira fase, 3.677 inscritos fizeram a prova escrita. Os aprovados para a próxima fase deverão entregar a documentação, de forma presencial, na sede da GCMS, a partir do dia 2 de maio. Todo o cronograma será publicado no site oficial da banca uece.br/cev.

Agora os classificados seguem para as outras etapas: Avaliação Biopsicossocial; Avaliação Psicológica; Inspeção de Saúde; Exame Toxicológico; Investigação Social; Avaliação de Capacidade Física e o Curso de Formação.

"É mais uma etapa cumprida com êxito. Parabenizamos os candidatos que seguirão no certame e agradecemos a todos e todas que se habilitaram a concorrer. Seguimos para as fases seguintes cheios de boas expectativas de termos, em breve, mais guardas municipais atuando em prol da população sobralense", destacou a secretária da segurança cidadã, Emanuela Leite.

Confira o resultado AQUI. http://www.uece.br/cev/index.php/concurso-da-guarda-civil-municipal-de-sobral-2021

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOMPMS
Frank Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário