terça-feira, 26 de abril de 2022

PC-CE PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM SUSPEITO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SANTANA DO ACARAÚ-CE


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) realizou, na madrugada desse domingo (24), a prisão em flagrante de um homem suspeito de envolvimento em um crime de tentativa de homicídio na cidade de Santana do Acaraú – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

Um procedimento sobre o fato foi instaurado na Delegacia Regional de Sobral. As diligências iniciaram logo que policiais civis lotados na Delegacia Regional de Sobral foram acionados para atender a uma ocorrência na região. Na ocasião, um indivíduo teria realizado disparos de arma de fogo em um estabelecimento comercial.

Durante a ação, duas pessoas foram atingidas e socorridas para uma unidade hospitalar. De posse das informações sobre o suspeito, os policiais civis iniciaram as buscas e identificaram José Leonardo Viana (27), com passagens por tentativa de homicídio. 

O homem foi localizado em sua residência e conduzido para a Delegacia Regional de Sobral, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. A PC-CE segue investigando o envolvimento de outros partícipes na ação criminosa, bem como identificar a motivação do fato.

BLOG TIRO E QUEDA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário