terça-feira, 26 de abril de 2022

HOMEM SUSPEITO DE TENTATIVA DE FEMINICÍDIO CONTRA EX-COMPANHEIRA É PRESO PELA PC-CE


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 24 anos, suspeito de crime de tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira, uma mulher de 21 anos. O homem foi capturado, nessa segunda-feira (25), no município de Campos Sales – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.

Segundo informações policiais, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com sua ex-companheira, da qual estava separado há cerca de três meses. Ainda segundo apurações policiais, ele agrediu a ex-mulher em via pública, no último dia 20 de março, no município de Salitre (AIS 19). Na época, a vítima foi socorrida para uma unidade hospitalar, e em seguida requereu medidas protetivas.

Com as investigações, a PC-CE solicitou ao Poder Judiciário um mandado de prisão em desfavor do suspeito e, nessa segunda-feira (25), cumpriu o mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito. Ele foi preso em Campos Sales e em seguida encaminhado para uma unidade prisional em Juazeiro do Norte, onde permanece à disposição da Justiça.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário