segunda-feira, 25 de abril de 2022

HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE PELA PMCE SUSPEITO DE AGREDIR A PRÓPRIA AVÓ EM BEBERIBE


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, nesse domingo (24), um homem de 32 anos suspeito de agredir a própria avó. A captura ocorreu logo após o crime ser registrado na cidade de Beberibe – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado.

A composição patrulhava na região quando recebeu denúncias sobre uma agressão ocorrida contra uma idosa em uma residência. No local, os policiais militares constataram o fato. Conforme levantamentos policiais, a vítima, de 81 anos, havia sido lesionada pelo neto com um. Ela foi socorrida para uma unidade hospitalar.

Após diligências, o suspeito foi localizado e preso em flagrante. Após ser capturado, o homem, que já possui passagens por por posse de drogas, foi conduzido à Delegacia Regional de Aracati. Na unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), ele foi autuado por lesão corporal dolosa no âmbito de violência doméstica e familiar. O procedimento foi transferido para a Delegacia Municipal de Beberibe, unidade que dará prosseguimento às investigações.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário