sexta-feira, 15 de abril de 2022

ADOLESCENTE SUSPEITO DE ATO INFRACIONAL ANÁLOGO A HOMICÍDIO EM TARRAFAS É APREENDIDO PELA POLÍCIA CIVIL


Uma ação realizada por policiais civis resultou, nessa quinta-feira (14), na apreensão de um adolescente suspeito de ato infracional análogo ao crime de homicídio, no município de Farias Brito – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. O adolescente é suspeito de participação em um duplo homicídio no município de Tarrafas (AIS 21), ocorrido na última quarta-feira (13).

As diligências, realizadas por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), iniciaram após o homicídio que vitimou uma mulher de 23 anos e uma adolescente, de 17, no município de Tarrafas. Com base nas informações obtidas durante as investigações, os policiais civis se deslocaram até a localidade de Sítio Boa Vista.

Na região, as equipes da PC-CE realizaram buscas e se deslocaram para o Distrito de Kicunká, em Farias Brito, onde localizaram o indivíduo suspeito de participar do ato infracional. Ele foi identificado como um adolescente de 16 anos, que não reagiu à abordagem policial e foi encaminhado à Delegacia Regional do Crato. A ação foi realizada com o apoio de policiais civis da Delegacia Municipal de Assaré e da Delegacia de Defesa da Mulher do Crato.

Na Delegacia Regional do Crato, o adolescente foi autuado por meio de um procedimento referente a um ato infracional análogo ao crime de homicídio. A delegacia dará continuidade às apurações com o objetivo de capturar um outro indivíduo, já identificado, suspeito de participar da ação.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS


0 comentários:

Postar um comentário