segunda-feira, 25 de abril de 2022

HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE SUSPEITO POR TRÁFICO DE DROGAS EM TIANGUÁ

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou, nesse sábado (23), um homem suspeito de tráfico de drogas em Tianguá, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. Junto ao suspeito, conduzido a uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), foram apreendidas quatro cartelas de uma anfetamina conhecida como “arrebite”.

Durante patrulhamento pela cidade, agentes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) avistaram um suspeito parado ao lado da porta de um caminhão entregando algo a um motorista. Durante a abordagem, o homem foi identificado como Alexsandro Carneiro de Medeiros, de 35 anos, e foram localizadas, com ele, 48 unidades do entorpecente e uma grande quantidade de dinheiro em espécie.

Diante dos fatos, o material apreendido e o suspeito foram conduzidos à Delegacia Regional de Tianguá. Na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará, Alexsandro foi autuado em flagrante por tráfico ilícito de drogas. O homem encontra-se à disposição da Justiça.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário