terça-feira, 26 de abril de 2022

PMCE CAPTURA DUPLA E APREENDE ARMA DE FOGO E DROGAS EM ITAPIPOCA



A Força Tática (FT) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou, no último domingo (24), dois homens suspeitos de tentativa de homicídio em Itapipoca, Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. Na ofensiva, foram apreendidas uma arma de fogo, munições e drogas. Na noite do último domingo, uma equipe da PMCE foi acionada para averiguar uma tentativa de homicídio num estabelecimento comercial no bairro Fazendinha. Após diligências, dois homens foram capturados quando trafegavam em um veículo. 

Durante a ação, eles realizaram disparos de arma de fogo contra a composição. Os suspeitos foram identificados como Wesley Sousa da Silva, de 21 anos, com passagem por tráfico de drogas, e Dheison Alves de Sousa (23). Com eles, uma arma de fogo calibre 32, munições e drogas foram apreendidas. Conforme levantamentos policiais, a dupla teria agredido um homem após iniciarem uma briga em um estabelecimento comercial.

 Diante dos fatos, a dupla foi conduzida para a Delegacia Regional de Itapipoca. Na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), Wesley da Silva foi autuado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Já Dheison de Sousa foi autuado por tráfico de drogas. A PC-CE realiza diligências com o objetivo de localizar e capturar um terceiro suspeito envolvido no crime.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário