quinta-feira, 21 de abril de 2022

FORQUILHA SANGRENTA: DOIS HOMICÍDIOS E UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIOS FORAM REGISTRADOS NA MADRUGADA DESSE FERIADO DE TIRADENTE (21.04.22)

Violência descomunal na pequena cidade de Forquilha no interior do estado do Ceará, a polícia militar registrou dois homicídios e uma tentativa de homicídio na madrugada desse feriado de Tiradentes, quinta-feira (21). 

Por volta das 3:30 da manhã a equipe foi informada sobre disparos de arma de fogo no centro de forquilha próximo a prefeitura Municipal. De imediato a equipe se deslocou ao local e constatou um óbito. A vítima tratava-se de um menor de iniciais: R. J. S. B. de apenas 14 anos de idade.

Em outro local foi informado que um indivíduo em uma motocicleta estava caído ao solo, a equipe foi ao local e constatou o segundo Homicídio. A segunda vítima tratava-se de: Antônio Marcos Soares Lima (vulgo Zeca Urubu) de 19 anos de idade. No local foi encontrado uma motocicleta de placa PMR 8544, com registro de queixa de roubo, provavelmente utilizada na ação.

Outra informação foi repassada para uma das VTR, que um terceiro indivíduo estaria ferido a bala, assim caracterizando uma tentativa de homicídio. A vítima foi identificada apenas pelo o nome de "Matheus", que foi encaminhado para o hospital Santa Casa de Sobral em estado instável.

BLOG SINHÁ SABOIA
Frank Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário