quarta-feira, 20 de abril de 2022

MOTOCICLETA ROUBADA EM UBAJARA É RECUPERADA PELA PM EM IBIAPINA E SUSPEITO DO ROUBO É PRESO DURANTE DILIGÊNCIAS.


Um homem foi preso pela polícia militar em Ibiapina suspeito de participação no roubo de uma motocicleta no município de Ubajara. O crime ocorreu na tarde da terça-feira (19) no Sítio Moitinga, zona rural de Ubajara, quando dois indivíduos armados abordaram um cidadão e tomaram de assalto a sua motocicleta.

A polícia militar foi acionada e rapidamente iniciou um cerco na região que resultou na localização da dupla em fuga nas imediações do Sitio Limão, na zona rural de Ibiapina. Iniciou-se um acompanhamento tático que resultou na captura de um dos indivíduos e recuperação da motocicleta roubada. O outro conseguiu fugir em meio a um extenso matagal.

Ao Ibiapaba 24 horas, a PM informou que o indivíduo preso tem 18 anos e reside no bairro São Sebastião em Ubajara. Ainda segundo a PM o indivíduo foragido já foi identificado e as diligências seguem no sentido de realizar a prisão do mesmo.

O detido foi encaminhado à Delegacia de Tianguá e autuado por roubo. A motocicleta roubada foi restituída ao proprietário.

BLOG SINHÁ SABOIA/ IBIAPABA 24H

0 comentários:

Postar um comentário