terça-feira, 26 de abril de 2022

HOMEM SUSPEITO DE HOMICÍDIO E OCULTAÇÃO DE CADÁVER É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM ITAPIPOCA-CE

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu, na tarde desta terça-feira (26), um mandado de prisão e de busca e apreensão em desfavor de um homem de 23 anos, suspeito de crimes de homicídio e ocultação de cadáver. O suspeito foi capturado em Itapipoca – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. Um aparelho celular foi apreendido.

Segundo apurações policiais, o homem identificado como Emanuel Vítor da Silva Sousa (23), é suspeito de ser partícipe de um homicídio e ocultação de cadáver registrado em outubro de 2021, que vitimou um adolescente de 15 anos. As investigações apontam que a motivação do crime estaria relacionada a disputa de território para o tráfico de drogas.

No momento que os policiais civis tentaram cumprir as ordens judiciais, o suspeito tentou fugir, mas foi localizado em um estabelecimento comercial, nas proximidades da casa onde estava homiziado.

O suspeito foi conduzido para Delegacia Regional de Itapipoca, onde as ordens judiciais foram cumpridas em desfavor dele. Um aparelho celular foi apreendido. Agora, o homem se encontra à disposição da Justiça.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário