sexta-feira, 15 de abril de 2022

CAMOCIM-CE: EX-DETENTO LESIONADO A BALA NO BAIRRO OLINDA E TRANSFERIDO PARA SOBRAL. POLÍCIA CAÇA ACUSADO

 

A polícia registrou uma ocorrência de lesão a bala ocorrido no bairro da Olinda na manhã desta quinta-feira, 14. A vítima foi identificada como Danilo do Nascimento dos Santos, de 30 anos, o qual têm várias passagens pela polícia.

O Camocim Polícia 24h apurou com exclusividade que era por volta das 10h30 quando populares ligaram dando conta que o dito indivíduo havia sido lesionado a bala em uma área conhecida como Apossados do bairro da Olinda.

Imediatamente equipes do Raio e P.O.G. foram ao local e localizaram a vítima lesionada com um tiro na mão e várias lesões a pauladas. Indagado sobre o indivíduo que havia lhe lesionado, a vítima não quis prestar nenhuma informação, disse que estava com medo de dizer quem era o acusado. Somente depois de muita insistência por parte dos pm’s foi que a vítima resolveu dizer que o acusado seria um indivíduo conhecido como Danilo. 

A motivação seria acerto de contas. A vítima foi socorrida ao hospital e recebeu atendimento médico, sendo que momentos depois foi transferido para Sobral, mas sem risco de morte. Equipes policiais realizam diligências a procura do acusado. Informações que leve ao paradeiro do acusado deverão ser repassadas à polícia através do 190. Sigilo e anonimato garantido.

BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H

0 comentários:

Postar um comentário