quarta-feira, 27 de abril de 2022

APARELHOS CELULARES DE ALTO VALOR NO MERCADO SÃO RECUPERADOS NA PARAÍBA E NA COLÔMBIA

Um trabalho integrado realizado entre a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e a Polícia Civil da Paraíba (PC-PB) resultou nas recuperações de 15 aparelhos celulares e três smart watches. As ações ocorreram nessa segunda (25) e terça-feira (26), em cidades da Paraíba e na Colômbia. O material havia sido furtado de um estabelecimento comercial localizado em Iguatu – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Ceará.

As investigações foram conduzidas pela Divisão de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Iguatu e a operação policial contou com o apoio da Delegacia de Combate aos Crimes Patrimoniais de Campina Grande. Conforme apuração, os aparelhos eletrônicos foram subtraídos de uma loja da cidade cearense, no último dia 30 de março deste ano. Ao todo, 15 aparelhos celulares e três smart watches de alto valor no mercado foram recuperados.

De posse das informações sobre a localização dos eletrônicos, os policiais civis iniciaram as diligências com apoio de equipes da Polícia Civil da Paraíba (PC-PB). Após buscas nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Queimadas, Areias, Serra Redonda e Massaranduba, parte do material foi localizado. O último aparelho celular foi localizado na Colômbia.

Os suspeitos, que compraram os aparelhos, prestaram esclarecimentos à polícia paraibana e foram autuados por receptação. Já o proprietário de uma loja, que revendeu os celulares furtados, foi autuado por receptação qualificada. A PC-CE segue diligenciando para identificar outros partícipes do crime, bem como recuperar uma caixa de som e um notebook também subtraídos na ação criminosa.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário