domingo, 17 de abril de 2022

POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS E VEÍCULO COM REGISTRO DE FURTO NA POSSE DE TORNOZELADO, EM CAMOCIM-CE

A moto tinha sido furtada na madrugada do dia 21 de março. AQUI
 
Por volta das 05h30 de sexta-feira, 15, pm’s do P.O.G. receberam denúncia dando conta de um som em alto volume na CE-085, Bar Bom Clima, na Flamenga dos Ferreira. Os militares foram ao local e chegando foi resolvido o problema da perturbação do sossego alheio.

No local os pm’s abordaram um casal que estava bebendo. Foi feita a revista pessoal e com uma jovem identificada como Niquele, 19 anos, foram encontradas em sua bolsa 03 trouxinhas de cocaína e 03 papelotes de maconha.

Os pm’s resolveram consultar a situação de uma moto que estava com o casal, uma Honda Pop 100 de cor preta (pintada de vermelha), sem placa, foi constatado que havia uma queixa de furto. O condutor da moto foi identificado como Antônio Gelsivan da Rocha Ferreira, 20 anos, tornezelado que já tem passagens por tráfico, e informou ter pego a mesma emprestada de um amigo conhecido como “Esquerda”, e não sabia se a moto era furtada.

Diante dos fatos o casal foi conduzido à DRPC em Camocim, onde Gelsivan foi autuado em flagrante delito com base no artigo 180 CPB (receptação) e artigo 28 da lei dos entorpecentes. O suspeito pagou fiança de R$ 5.000,00 e foi solto para responder o processo em liberdade.

BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H

0 comentários:

Postar um comentário