terça-feira, 19 de abril de 2022

POLÍCIA MILITAR RESPONDE RÁPIDO E APREENDE DUPLA MENOR SUSPEITA DE EXECUÇÃO DE MULHER EM TAMBORIL


Em uma ação rápida, a Polícia Militar realizou as apreensões de dois adolescentes de 15 anos, ambos suspeitos de participação em um homicídio que vitimou uma mulher de 28 anos identificada como Sandra Belchior, em Tamboril. Os menores também são suspeitos de integrar uma facção criminosa. A ocorrência foi registrada na noite de ontem, segunda-feira (18), em Tamboril. Os adolescentes, que já respondem a atos infracionais análogos aos crimes de porte e posse ilegal de arma de fogo, já haviam sido apreendidos no domingo (17), em posse de uma pistola e um revólver.

As diligências iniciaram logo que os policiais militares lotados na Força Tática (FT) foram acionados para atender a uma ocorrência de homicídio no bairro Monte Castelo. No endereço indicado, os PMs constataram os fatos. Na ocasião, o corpo de uma mulher de 28 anos foi localizado em um imóvel com lesões decorrentes de disparos de arma de fogo. A vítima possuía antecedentes pelos crimes de ameaça, estelionato e receptação.

De posse das informações sobre os suspeitos, os pm’s iniciaram as buscas e identificaram dois adolescentes, ambos com 15 anos, suspeitos de envolvimento no crime. Conforme levantamentos policiais, a dupla havia sido apreendida, no domingo (17), após ser encontrada em posse de duas armas de fogo.

Apurações apontam que após saírem da audiência de custódia, os adolescentes teriam praticado o crime de homicídio. Diante disso, a dupla foi conduzida à Delegacia Regional de Crateús onde contra eles foi feito um ato infracional análogo ao crime de homicídio e por integrar organização criminosa.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário