segunda-feira, 18 de abril de 2022

ARMA DE FOGO, MACONHA E CRACK SÃO APREENDIDOS PELA PRF EM ÔNIBUS NO INTERIOR DO CEARÁ.

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de 21 quilos de drogas ilícitas e uma arma de fogo em um ônibus interestadual de transporte de passageiros. A ofensiva ocorreu na manhã desta segunda-feira (18) no município de Jaguaribe-CE. Duas pessoas que estavam no mesmo ônibus foram presas.


Os agentes faziam patrulhamento pelo quilômetro 303 da BR-116, quando foi abordado um ônibus que vinha do Rio de Janeiro com destino a Fortaleza (CE).

Durante a fiscalização das documentações dos passageiros, os policiais verificaram que duas pessoas estavam muito nervosas: uma mulher, com antecedentes criminais, e um homem. Os dois aparentavam não conhecer um ao outro.

A mulher não soube informar os motivos de sua viagem, o que levou os policiais a questionarem o conteúdo de suas bagagens. Dentro da bolsa que levava na cabine do ônibus, ela levava cinco tabletes de crack e uma pistola de origem turca, com carregadores. Na mala que estava no bagageiro, a mulher levava mais 10 tabletes da droga, totalizando 15,1 quilos de crack.

O homem que também fora abordado, informou aos policiais que na sua bagagem estavam 7 tabletes de maconha. No total a droga pesava 6,1 quilos.

Os dois foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, mas a mulher também recebeu voz de prisão pelo crime de porte ilegal de armas. Ambas as ocorrências foram encaminhadas para a Polícia Civil da região.

No total, as apreensões de hoje representam um prejuízo para o crime organizado de aproximadamente R$ 165 mil.

BLOG SINHÁ SABOIA/ IBIAPABA 24H

0 comentários:

Postar um comentário