Durante a manhã de segunda-feira, 15, pm’s do P.O.G. de Camocim prenderam um indivíduo sob a acusação de ter lesionado com socos e pedradas sua companheira no bairro da Olinda.
O Camocim Polícia 24 apurou que era por volta das 07h20 quando uma mulher identificada como Silvana Rodrigues de Sousa, 40 anos, entrou no Quartel da PM e relatou aos policiais que havia sido agredida de madrugada pelo companheiro e que pela manhã já havia sido agredida novamente. A vítima estava com o olho roxo e alega que teria sido agredida por seu companheiro com uma pedrada na cabeça e um soco no rosto.
Diante da denúncia os militares iniciaram as diligências pelo bairro da Olinda e momentos depois conseguiram capturá-lo. O indivíduo foi identificado como Antonio Raimundo da Silva Gomes, 32 anos, vulgo “Chiel”, o qual negou ter agredido sua companheira.
Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde o Delegado Vítor Munir ratificou a prisão e o autuou em flagrante com base ao artigo 129 do CPB combinado com Lei Maria da Penha, sendo transferido para uma cadeia na região.
BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H
0 comentários:
Postar um comentário