segunda-feira, 22 de novembro de 2021

TRÊS FORAGIDOS DA JUSTIÇA SÃO PRESOS DURANTE PROVA DO ENEM

 

Três pessoas que estavam foragidas da Justiça foram presas no início da tarde, enquanto faziam a prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Teresina. Entre os presos, está um homem de 32 anos acusado de participar de um assalto a banco no Maranhão.

Eles estavam sendo monitorados pelas polícias Federal e Civil depois que se inscreveram no Enem e indicaram Teresina como local de aplicação das provas. Os policiais aguardaram que os procurados se identificassem nas salas de aplicação das provas para realizar as prisões.

Segundo a SSP-PI (Secretaria de Segurança Pública do Piauí), a primeira prisão foi a do investigado de assalto a banco, que fazia a prova no CETI (Centro Estadual de Tempo Integral) Professor Edgar Tito, localizado no Bairro Memorare, na zona norte de Teresina. O segundo preso tem 44 anos e estava foragido da Justiça de São Paulo. Ele é acusado de peculato (apropriação indevida de bem) e estava no Centro de Ciências Agrárias da UFPI (Universidade Federal do Piauí), na zona leste. Uma mulher natural de Juazeiro do Norte (CE), que estava foragida da Justiça do Ceará, foi presa na Unidade Escolar Professora Maria de Lourdes Rebelo, na zona Leste.

As prisões ocorreram em uma ação conjunta entre as polícias Federal, Civil e Militar. Os presos foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina e ficarão à disposição da Justiça em unidades prisionais do sistema penitenciário do Piauí. Até agora, nenhum deles apresentou advogado de defesa.

BLOG SINHÁ SABOIA/ UOL

0 comentários:

Postar um comentário