domingo, 21 de novembro de 2021

DUAS MOTOCICLETAS ROUBADAS SÃO RECUPERADAS PELA PM DURANTE AÇÕES EM UBAJARA E TIANGUÁ


A Polícia Militar recuperou duas motocicletas roubadas durante diligências realizadas neste domingo (21) nos municípios de Ubajara e Tianguá.

A motocicleta Honda CG 125 Fan de placa NQX 6486, havia sido roubada no dia 09 de outubro e foi localizada nas imediações no Sítios Potós, zona rural de Ubajara.

Já a moto Honda/NXR160 Bros de placa PMT 5914, havia sido roubada na madrugada do dia 19 de novembro no bairro da rodoviária em Tianguá. A motocicleta foi localizada escondida em um matagal nas proximidades do bairro Dom Timóteo.

As ações fazem parte das operações de segurança que estão sendo desencadeadas em vários municípios da Ibiapaba. Os agentes realizam abordagens a veículos e a pessoas suspeitas em pontos considerados de maior índice de ocorrências.

A ofensiva conta com policiais do Policiamento Ostensivo Geral e do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). As motocicletas foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, onde serão restituídas aos proprietários.

BLOG SINHÁ SABOIA/ IBIAPABA 24H

0 comentários:

Postar um comentário