quarta-feira, 24 de novembro de 2021

GRANJA-CE: INDIVÍDUO ARROMBA E FURTA AGÊNCIA DO BANCO DO NORDESTE. POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E PRENDE ACUSADO


A polícia registrou um arrombamento seguido de furto ocorrido durante esta madrugada na agência do BNB do município de Granja. A Polícia Militar agiu com rapidez e prendeu o acusado, trata-se de Francisco Geovane de Sousa Vieira, de 27 anos.


De acordo com as informações colhidas com exclusividade pelo blog Camocim Polícia 24h, era por volta de 01h20 da madrugada desta terça-feira, 23, quando a Central de monitoramento do Banco do Nordeste acionou a polícia informando que um indivíduo usando balaclava havia quebrado a parede por trás da agência bancária e naquele momento estava no interior do banco localizado na Rua Conrado Porto, Centro da cidade.


Rapidamente uma equipe do P.O.G. de Granja com apoio de equipes do P.O.G. de Camocim chegaram ao local e cercaram a área. Não havia informações se o elemento estaria armado e se realmente seria só um indivíduo. Houve uma negociação e vendo que o policiamento iria invadir, o acusado resolveu se entregar sem esboçar reação. Com ele foi apreendido alguns pequenos objetos do banco (um aparelho celular, uma faca, uma tesoura, etc.). A ação criminosa foi frustrada e o ladrão não pode concluir se objetivo que era furtar objetos de maior valor.


De acordo com a polícia, Geovane é um velho conhecido na cidade pela prática de pequenos furtos, inclusive estaria envolvido no arrombamento seguido de furto ocorrido há dias atrás na Loja Maçônica de Granja.


Diante dos fatos ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante sob acusação de furto qualificado, sendo recolhido para uma cadeia.




BLOG SINHÁ SABOIA/ CAMOCIM POLÍCIA 24 HORAS



0 comentários:

Postar um comentário