sexta-feira, 26 de novembro de 2021

MARÍLIA MENDONÇA SERÁ HOMENAGEADA EM 'RENSGA HITS', NOVA SÉRIE DO GLOBOPLAY


A cantora sertaneja será homenageada em série do Globoplay

Marília Mendonça será homenageada em ‘Rensga Hits’, nova série do Globoplay. Segundo informações do jornal O Globo, a cantora sertaneja, que foi a inspiração para a personagem de Alice Wegmann, também teria uma participação na história.


As gravações da série aconteceram em Goiânia e a produção tem previsão de estreia para 2022. A história da série gira em torno de duas cantoras sertanejas vividas por Alice Wegmann e Lorena Comparato, que serão rivais e terão a ajuda de suas empresárias, interpretadas por Deborah Secco e Fabiana Karla.

Após a morte trágica de Marília Mendonça no início do mês, a Glaz Entretenimento, co-produtora da série, compartilhou uma homenagem à artista. “Obrigado, Marília. Que sua voz continue ecoando nas nossas vidas”, declarou à empresa.

Alice Wegmann compartilhou um trecho do diálogo entre sua personagem e Marília Mendonça, que aconteceria na série. “Esse foi o mais perto que cheguei da Marília Mendonça. Uma quase-cena. Infelizmente ela não aconteceu A Raíssa, foi desde sempre uma homenagem a ela em vida. Nossa maior referência e inspiração”, declarou a atriz na época.

BLOG SINHÁ SABOIA/ PORTAL JETSS


0 comentários:

Postar um comentário