segunda-feira, 22 de novembro de 2021

QUATRO ARMAS DE FOGO SÃO APREENDIDAS E DUPLA É PRESA EM AÇÕES DA PMCE EM CAUCAIA

Dando continuidade aos trabalhos de combate à criminalidade em Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado, equipes da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) capturaram duas pessoas e apreenderam quatro armas de fogo e 60 munições. As ações ocorreram nesse sábado (20). Os flagrantes foram registrados em unidades plantonistas da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

A primeira prisão ocorreu logo após os policiais militares serem informados sobre um indivíduo que estaria em posse de várias armas na região. Após diligências, Cauan Rodrigues Siqueira (18) foi preso. No imóvel do suspeito, uma pistola calibre 380 com carregador municiado, um revólver cal. 12, uma arma artesanal e 55 munições foram apreendidas.

Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), onde foi autuado em flagrante por posse ou porte ilegal de arma de fogo e receptação. Ele foi colocado à disposição da Justiça.

Outra prisão

Ainda durante diligências no município, uma composição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) efetuou a prisão de Jeferson Ramos Angelo (26), com passagens por roubo e posse de drogas. A captura ocorreu logo após os raianos receberem informações sobre um homem armado no bairro Picuí.

Com Jefferson, os PMs apreenderam um revólver cal. 38 e seis munições do mesmo calibre. Ele foi conduzido para uma unidade policial da região, onde foi autuado em flagrante por posse ou porte ilegal de arma de fogo. Agora, a PC-CE apura o envolvimento dos capturados em outros crimes no município.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário