Foi confirmada nesta tarde a morte da enfermeira Kerly Veríssimo de Sousa, 24, vítima de ataque do ex-companheiro na madrugada deste domingo, 28, na Localidade de Cauassú, na região praiana de Acaraú. A vítima era enfermeira do Município de Acaraú e atuava no Programa Saúde da Família. A vítima deixa duas filhas fruto do relacionamento com seu ex-companheiro.
O acusado foi identificado como Valdinei de Souza Melgaço, 28. Segundo a Polícia Militar, o homem invadiu a casa da ex-mulher e a atacou com golpes de faca, quando os pais foram socorrer a filha e também foram esfaqueados pelo acusado. A professora Maria de Jesus Veríssimo de Sousa, 47, foi atingida com vários golpes e não resistiu e morreu no local. Vizinhos ouvirem os gritos de socorro e invadiram a casa e conseguiram deter o acusado que chegou a ser agredido pelos populares.
A enfermeira Kerly Veríssimo de Sousa foi socorrida mas não resistiu e faleceu na tarde deste domingo. O pai da vítima, o ex-sogro do acusado, Valdir Souza, continua internado e segundo informações não corre risco de morte. O autor do crime também.
BLOG SINHÁ SABOIA/ O ACARAÚ
0 comentários:
Postar um comentário