sexta-feira, 26 de novembro de 2021

PMCE CAPTURA DUPLA EM MOTEL E APREENDE CINCO CELULARES, AUTOMÓVEL E DROGAS EM MAURITI

Dois homens foram presos, e cinco celulares, um automóvel, uma motocicleta e drogas foram apreendidas, em uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) deflagrada em um motel na cidade de Mauriti, Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará. A ocorrência foi registrada na quinta-feira (25).

As diligências foram iniciadas após a composição da PMCE se deparar com dois homens conduzindo uma motocicleta sem placa. Os suspeitos, em atitudes suspeitas, entraram em um motel. Os policiais militares seguiram a dupla e entraram no local, encontrando os homens em um quarto, com mais quatro pessoas. Conforme a apuração policial, a dupla, identificada como Cícero Everton Feitosa da Silva (24), conhecido como “Vei”, e João Leandro Pereira da Silva (23), conhecido como “Peru”, foram ao estabelecimento para entregar drogas para as pessoas que estavam no quarto.

No local, os policiais militares apreenderam cinco celulares, uma quantidade de maconha e crack, uma motocicleta, um carro e uma quantia em dinheiro. Cícero Everton e João Leandro foram autuados por tráfico de drogas. Os outros ocupantes do quarto assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse de drogas e foram liberados. Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia Regional de Brejo Santo, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), e posteriormente transferido para a Delegacia Regional de Mauriti.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário