domingo, 28 de novembro de 2021

HOMEM INVADE CASA MATA EX-SOGRA E FERE GRAVEMENTE EX-SOGRO E EX-COMPANHEIRA EM ACARAÚ



Na madrugada deste domingo, 28/11, um homem invadiu uma residência na Localidade de Cauassú, na região praiana de Acaraú, e desferiu golpes de paca contra duas mulheres e um homem.

O homem que foi identificado preliminarmente por Valdian Melgaço, teria invadido a casa dos ex-sogros e desferindo facadas na ex-sogra, que foi a óbito, no ex-sogro e na ex-companheira que foram socorridos em estado grave para uma unidade de saúde de Sobral.

De acordo com informações, o homem não aceitava a separação. A qualquer momento maiores informações.

NOTA DA PREFEITURA DE ACARAÚ

Maria de Jesus Veríssimo, 47, assassinada brutalmente na madrugada deste domingo, 28/11, pelo ex-genro, na Localidade de Cauassú, na região praiana de Acaraú, era professora efetiva da rede municipal de ensino. Os perfis do Município de Acaraú e da Prefeita Ana Flávia, nas redes sociais lamentaram o ocorrido. Amigos e colegas de profissão também lamentaram o fato.

"Venho a público me solidarizar com os familiares e amigos da professora efetiva da Rede Municipal de Acaraú, Maria de Jesus Veríssimo, que na manhã deste domingo foi covardemente assassinada. Meus sentimentos e minhas orações a Deus para que dê o conforto nesse momento tão difícil.", publicou a prefeita Ana Flávia.

BLOG SINHÁ SABOIA/ O ACARAÚ




0 comentários:

Postar um comentário