quinta-feira, 25 de novembro de 2021

TRIO É PRESO EM FLAGRANTE PELA PMCE SUSPEITO DE CÁRCERE PRIVADO E ESTUPRO EM FORTALEZA


Uma ação rápida da Polícia Militar do Ceará (PMCE) culminou nas prisões de três pessoas suspeitas de manter uma mulher transexual, de 25 anos, em cárcere privado e estuprá-la. As capturas ocorreram momentos após o crime, na noite dessa quarta-feira (24), no bairro Siqueira – Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) de Fortaleza. O flagrante foi realizado em uma unidade especializada da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

Conforme levantamentos policiais, a equipe do 17º Batalhão patrulhava na região quando foi acionada para uma ocorrência de estupro. Na ocasião, a vítima, de 25 anos, teria sido capturada na Avenida Osório de Paiva e mantida em cárcere em um imóvel do bairro Siqueira. Durante a ação criminosa, ela teria sido estuprada. No entanto, após o ato, a jovem conseguiu fugir do local.

Após diligências, os suspeitos foram identificados como Salviano Fernandes da Silva (60), com antecedentes por violação de domicílio; Francisco Daniel Galdino de Abreu (27) e Vitória Marinho da Silva (21). Eles foram presos e conduzidos para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza. Na unidade, o trio foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro e por sequestro e cárcere privado. Já a vítima passou por exames na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), que confirmaram a consumação do crime sexual.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário