quinta-feira, 25 de novembro de 2021

HOMEM SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS É PRESO PELA PC-CE EM SOBRAL

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu em flagrante, na tarde dessa quarta-feira (24), um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação ocorreu em Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. Durante a ofensiva, um mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo também foi cumprido.

O suspeito preso foi identificado como Joelson Gomes Barboza (26), com passagens por roubo e crime contra a administração pública. Conforme apuração realizada pelo Núcleo Avançado de Inteligência (NAI) da Delegacia Regional de Sobral, o homem é apontado como o responsável pela comercialização de entorpecentes na região.

Após diligências, ele foi localizado em um imóvel no bairro Sumaré. No interior da casa, os policiais civis localizaram 205 gramas de substância análoga a maconha já embalados para serem comercializados. Diante do flagrante, ele foi conduzido para a delegacia, onde foi autuado por tráfico de drogas.
Ainda na unidade policial, um mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo, que estava em aberto, foi cumprido contra ele. A PC-CE segue apurando o envolvimento do capturado em outros crimes na região. Joelson foi colocado à disposição da Justiça.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário