segunda-feira, 22 de novembro de 2021

SERRA DA IBIAPABA VIRA CENÁRIO DE GUERRA!


Região que antes era procurada por pessoas de todo o Brasil, turistas que vinham conhecer as belezas naturais da Serra, cidades calmas e tranquilas de se viver, hoje infelizmente passa por um dos piores momentos na área da segurança pública.

Um verdadeiro filme de terror, é o que a população ibiapabana tem presenciado nos últimos meses. Um grande derramamento de sangue e uma guerra que parece não ter fim.

Na última semana (15 a 21), a região foi palco de uma verdadeira matança nas cidades de Tianguá e Ubajara. Pelo menos 10 pessoas foram assassinados a tiros nestas duas cidades.

RECAPITULANDO

- SEGUNDA-FEIRA (15): Homem é morto a tiros na CE-187, saída de Tianguá para Ubajara, próximo a um posto de combustíveis

- QUARTA-FEIRA (17): Duplo homicídio em Tianguá, no sítio Bom Jesus, entrada para o Quatiguaba

- SEXTA-FEIRA (19): Homem é morto a tiros durante a madrugada, na zona rural de Ubajara, sítio Carpina.

- Durante a noite, Homicídio a bala em Tianguá no bairro Pedra fina.
SÁBADO (20): Tiroteio deixa 6 feridos em Ubajara, um dos atingidos morreu no hospital.

- Triplo Homicídio no sítio Potós, Ubajara, Um homem e uma mulher gestante, somando 3 vidas.

- DOMINGO (21): Homicídio a bala no sítio Barra.

Sem contar inúmeros tiroteios ocorridos em Tianguá na mesma semana.

Diante de tantos acontecimentos hediondos, a população da Serra da Ibiapaba fica amedrontada, sem ter mais liberdade de andar nas ruas, com medo de uma bala perdida, já que uma grande parte das vítimas fatais tem envolvimentos com práticas ilícitas.

Que a paz volte a ser notória nesta região tão linda e tão rica de tesouros naturais, que a Serra não venha a se tornar conhecida pelo perigo e pelo sangue, mas pelas suas belezas encantadoras e pelo seu clima aprazível.

BLOG SINHÁ SABOIA/ DIVULGA IBIAPABA

0 comentários:

Postar um comentário