sábado, 20 de novembro de 2021

SUPERVISOR DA TI DA FÁBRICA GRENDENE "MAURÍCIO FETTER", É ASSASSINADO NA CIDADE DE FORQUILHA-CE

Vítima.


Na manhã desse sábado (20), por volta de 10:00 horas aconteceu mais um crime de homicídio no interior do estado do Ceará. O crime foi registrado na Rua Júlio Hilário de Sousa na cidade de Forquilha-Ce.

As primeiras informações dão conta de que a vítima se encontrava no interior de um salão de manicure quando foi atacado por um indivíduo armado com arma branca (faca), que desferiu vários golpes na vitima que não resistiu a gravidade dos ferimentos e entrou em óbito no local. O acusado foi identificado por Victor Emanoel Pereira Vasconcelos, que foi preso logo após cometer o crime de homicídio.

A vítima foi identificada por José Maurício Fetter, que era supervisor da Tecnologia da Informação (TI), da fábrica de calçados Grendene de Sobral-Ce. Maurício residia em Sobral, mas costumava frequentar o salão de manicure em Forquilha todas as semanas.

As polícias Civil e Militar fazem o trabalho de diligência no intuito de prender o autor do bárbaro assassinato. Segundo informações o crime poderia ter motivações passionais. A Polícia Civil já colheu elementos que ajudarão nas investigações.

BLOG SINHÁ SABOIA
Frank Oliveiras

0 comentários:

Postar um comentário