A Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuou, na manhã desta segunda-feira (8), a prisão de um homem suspeito de cometer um homicídio, que vitimou uma travesti, na cidade de Sobral . A ação criminosa ocorreu na madrugada de hoje e foi registrada por câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais próximos.
Por volta das nove horas de hoje, José de Oliveira Sousa, de 43 anos, foi identificado e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) em Sobral para responder pelo homicídio de uma travesti de 53 anos. Ele foi abordado pelos PMs na Praça do Patrocínio. O crime ocorreu durante a madrugada desta segunda-feira, nas imediações da prefeitura, no Centro de Sobral. José já responde por um homicídio ocorrido em 2015, razão pela qual ficou preso por cinco meses.
De acordo com as informações policiais, José suspeitava que a vítima tivesse furtado a sua bicicleta. Com isso, ele a seguiu até o local do crime, onde empurrou a vítima, momento em que ela bateu com a cabeça no chão e veio a óbito no local. O homem foi autuado em flagrante por homicídio e foi encaminhado, em seguida, para a Penitenciária Industrial Regional de Sobral (Pirs), onde se encontra à disposição da Justiça.
BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS


0 comentários:
Postar um comentário