sexta-feira, 4 de março de 2022

SUSPEITO DE LESIONAR POLICIAL MILITAR REFORMADO É CAPTURADO EM AÇÃO DO DHPP DA PC-CE


Em uma resposta imediata a uma ocorrência de lesão corporal, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu em flagrante um homem de 21 anos, suspeito de lesionar um policial militar reformado, no bairro Antônio Bezerra – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza. A captura ocorreu no bairro Centro (AIS 4), durante a madrugada de sexta-feira (4).

Ao tomar conhecimento sobre a ocorrência, os policiais civis iniciaram diligências visando capturar o suspeito de lesionar a vítima de 41 anos. Conforme a apuração policial, o homem, identificado como Alessandro Costa de Sousa, após lesionar o PM reformado, fugiu do local. Com apoio da Polícia Militar do Ceará (PMCE), buscas foram realizadas nas imediações.

Ainda nas ações, que contaram com auxílio do Núcleo de Inteligência Policial (NUIP) do DHPP, os policiais civis constataram que o suspeito, lesionado à bala, estava no Centro de Fortaleza, onde foi preso. O policial militar reformado, segundo seu relato, para se defender, baleou o outro suspeito, um homem de 19 anos, que morreu no local da ocorrência.

Já a vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital, onde recebeu atendimento médico. As apurações iniciais indicam que a causa do crime teria sido uma tentativa de roubo. Um inquérito policial foi instaurado no DHPP da PC-CE, unidade responsável por conduzir a investigação relacionada ao caso.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário