quinta-feira, 24 de março de 2022

HOMEM É AUTUADO EM FLAGRANTE APÓS COMERCIALIZAR BOTIJÕES DE GÁS DE FORMA IRREGULAR

Na manhã desta quinta-feira (24), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) deflagrou uma operação que resultou na prisão em flagrante de um homem de 62 anos, por crime contra a ordem econômica. Ele estava em posse de 19 botijões de gás. Há suspeitas que ele comercializava o material em desacordo com as normas estabelecidas na forma da lei. O suspeito foi localizado e preso por equipes do 33° Distrito Policial (DP), em um imóvel situado no bairro Barra do Ceará – pertencente à Área Integra de Segurança 8 (AIS 8) de Fortaleza. Outros mandados de busca e apreensão também foram cumpridos pelos investigadores.

As equipes policiais saíram em campo, na manhã de hoje, para dar cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão em desfavor de alvos com envolvimento em crimes cometidos em localidades pertencentes à AIS 8. Ao diligenciar até uma casa situada na Rua Estevão Campos, alvo do trabalho investigativo, os agentes encontraram, na parte interna, cerca de 19 botijões de gás, sendo dez vazios e nove cheios. Os objetos estavam em posse de Francisco Furtado Nobre, de 62 anos.

Ele, que já possui antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, foi levado ao 33º DP, onde na unidade foi autuado em flagrante pelo crime contra a ordem econômica. Os botijões também foram apreendidos. Em outras diligências, ainda pela região, os policiais civis apreenderam em outros imóveis, cerca de 14 celulares e três notebooks. Os eletrônicos, oriundos de outras investigações, foram apreendidos e serão periciados. As investigações seguem em andamento.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário