terça-feira, 22 de março de 2022

HOMEM SUSPEITO DE HOMICÍDIO CONTRA NAMORADA DO PAI É CAPTURADO PELA POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ NO PIAUÍ


Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Regional de Tauá, resultou na manhã desta terça-feira (22) no cumprimento de um mandado de prisão temporária em desfavor de homem de 37 anos, suspeito de ter cometido um crime de homicídio contra a namorada do seu próprio pai, uma mulher de 43 anos. O suspeito foi capturado na cidade de Picos, no Estado do Piauí.

Segundo informações policiais, o suspeito identificado como Thiago Noronha Caracas, de 37 anos, estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio contra uma mulher de 43 anos. O fato foi registrado em 2018, na Vila de Marrecas, no município de Tauá – Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Ceará.

Ainda segundo apurações policiais, a motivação do crime seria uma desavença provocada por ciúmes. A vítima foi atingida por um disparo de uma espingarda e não resistiu aos ferimentos. Após o crime, Thiago fugiu e foi capturado na manhã de hoje (22), no Estado do Piauí. Contra ele, uma ordem judicial foi cumprida. Agora, serão realizadas tratativas para seu recambiamento ao Ceará.
Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 98134-6884, que é o número de WhatsApp da Delegacia Regional de Tauá.

As denúncias podem ser feitas também para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário